SIC

Rita Ferro Rodrigues declara-se ao marido: “É uma das melhores pessoas que conheço”

Através de um extenso e sentido texto que publicou nas redes sociais, Rita Ferro Rodrigues declarou-se ao marido, Ruben Vieira, uma das “melhores pessoas” que conhece e por quem se apaixonou “há treze anos”.

“O meu marido é uma das melhores pessoas que conheço, por isso me apaixonei há 13 anos e, contra todas as previsões preconceituosas e pessimistas, felizes cá continuamos”, começou por escrever a apresentadora, justificando de seguida alguns dos motivos que a fazem gostar tanto dele. “Somos felizes porque partilhamos os mesmos valores, somos o melhor amigo um do outro, ou uma da outra, consoante o dia da semana, rimos muito, choramos quando é preciso mas, sobretudo, gostamos de nós em toda a nossa diferença e liberdade”.

“Quem me ensina a diferenciar o canto dos pássaros e a olhar para o céu e para o mar e perceber o que dali vem. Quem me canta desgarradas para me tirar dos dias mais tristes e saca o acordeão como num choro e toca as minhas angústias sem precisar de falar. E quem todos os dias me pergunta: ‘o que é que te apetece jantar amor?’. E mesmo que eu responda ‘janto-te a ti, amor’, ele segue para a confecção militante da refeição que é um acto de amor em si, diário e estruturante”, escreveu ainda a profissional da SIC.

É precisamente nesta estação de televisão que Ruben Vieira trabalha atualmente, já que faz parte da equipa que ajuda a construir, todos os dias, ‘O Programa da Cristina’. Também neste aspeto o marido de Rita Ferro Rodrigues mereceu uma palavra de apreço.

“O meu Ben agora trabalha com a Cristina e ele já fez muita coisa na vida, trabalha desde os 16 anos, trabalha muito (foi sempre uma das qualidades que me fez apaixonar). Isto para dizer que há muito tempo que não o via tão feliz a fazer parte de um projecto, de alguma coisa de facto diferente em que as equipas são feitas de pessoas, as pessoas têm nomes e são valorizadas, reconhecidas e abraçadas”, explicou.

Por isso mesmo, que bom é para Rita Ferro Rodrigues que assim seja: “E como ele merece. E como fico feliz de o sentir tão feliz. Pronto, é só. Isto foi muito piroso mas estava-me aqui entalado. Tinha de sair”, rematou, orgulhosa, a apresentadora, de 42 anos.

View this post on Instagram

Então vou dizer -vos uma coisa que para quem conhece o Ben – e quem nos conhece como casal – não será novidade ou inesperado. O meu marido é uma das melhores pessoas que conheço – por isso me apaixonei há 13 anos e contra todas as previsões preconceituosas e pessimistas- felizes cá continuamos. Somos felizes porque partilhamos os mesmos valores, somos o melhor amigo um do outro, ou uma da outra consoante o dia da semana, rimos muito, choramos quando é preciso mas sobretudo gostamos de nós em toda a nossa diferença e liberdade – quem me ensina a diferenciar o canto dos pássaros e a olhar para o céu e para o mar e perceber o que dali vem. Quem me canta desgarradas para me tirar dos dias mais tristes e saca o acordeão como num choro e toca as minhas angústias sem que precise de falar delas . E quem todos os dias me pergunta “ o que é que te apetece jantar amor ? E mesmo que eu responda “ janto -te a ti “ ele segue para a confecção militante da refeição que é um acto de amor em si, diário e estruturante. O meu Ben agora trabalha com a @dailycristina e ele já fez muita coisa na vida , trabalha desde os 16 anos, trabalha muito ( foi sempre uma das qualidades que me fez apaixonar ). Isto para dizer que há muito tempo que não o via tão feliz a fazer parte de um projecto, de alguma coisa de facto diferente em que as equipas são feitas de pessoas, as pessoas têm nomes e são valorizadas, reconhecidas e abraçadas. E como ele merece . E como fico feliz de o sentir tão feliz. Pronto, é só. Isto foi muito piroso mas estava -me aqui entalado. Tinha de sair. Ps: Zé Maria ❤️ 🙈

A post shared by ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News