fbpx
SIC

Rita Ferro Rodrigues comenta regresso ao «Portugal em Festa»

Portugal Em Festa Rita Ferro Rodrigues Comenta Regresso Ao «Portugal Em Festa»

Rita Ferro RodriguesRecentemente Rita Ferro Rodrigues voltou a apresentar o Portugal em Festa, desta vez com João Baião como parceiro, substituindo, assim, Merche Romero, que abandonou as tardes de domingo da SIC.

Em entrevista ao site Sapo TV, Rita Ferro Rodrigues revelou que «foi bom ter parado [a apresentação do programa], porque estava a precisar de estar com os meus filhos, uma vez que tinha os fins-de-semana todos ocupados, mas está a ser muito bom este regresso». Além disso, a apresentadora disse, ainda, que queria trabalhar com o João Baião já há muito tempo. «O João é aquela alegria contagiante. São muitos anos como figura pública, é muito acarinhado».

Quanto ao facto de ter substituído Merche Romero na condução do programa, Rita Ferro Rodrigues afirmou que não existe nenhuma mágoa entre as duas, acrescentando que «tive muita pena que ela não tivesse ficado, mas a vida é mesmo assim e estou certa que, mais cedo ou mais tarde, a Merche vai ter um projeto fantástico à altura dela».

Recorde-se que com a chegada de João Baião ao canal de Carnaxide, o apresentador e Merche Romero ficaram responsáveis pela apresentação do Portugal em Festa, levando à saída da dupla Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras, sendo que a primeira regressou agora à antena do formato.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News