fbpx
SIC

Rita Ferro Rodrigues alvo das piadas de César Mourão nos Globos de Ouro

Rita Ferro Rodrigues Globos De Ouro 2018 Rita Ferro Rodrigues Alvo Das Piadas De César Mourão Nos Globos De Ouro

Os Globos de ouro deste ano, contaram pela primeira vez com a apresentação de César Mourão. O inicio da gala ficou marcada com uma brincadeira do apresentador com a antiga funcionário da SIC, Rita Ferro Rodrigues, que rescindiu contrato com a estação de Carnaxide.

«A minha primeira preocupação quando me convidaram para apresentar esta gala, veio-me à cabeça uma única pessoa, foi Rita Ferro Rodrigues», passando a falar exclusivamente para a ex-apresentadora da SIC: «Fiquei tão preocupado por ti, Rita Ferro Rodrigues! Convidaram-me e disseram-me ‘então vai um homem apresentar isto? O que é que a Rita Ferro Rodrigues vai dizer?».

Rita Ferro Rodrigues ainda disse alguma coisa, mas o apresentador afirmou «Não tens micro, querida, não consigo interagir contigo… mas eu gostava muito de interagir. Tu é que não tens micro, meu anjo. Mas olha, não fiques preocupada com o facto de ser um homem a apresentar. Repara bem a capacidade da SIC nestas situações. A SIC preparou tudo! A SIC tinha a Bárbara Guimarães, uma mulher, logo a seguir o Manzarra, que está ali… e agora um homem!»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Um homem não Mourão! Um palhaço! Uma besta imbecil, que vai cair e quando estiver no chão vai ser pisado como se fosse pupu de cão! Esta intervenção foi não de mau gosto, mas de UMA inteira falta de Educação, de Profissionalismo e Humanidade, o César Mourão é uma BESTA, um sociopata e a SIC devia ter vergonha e penalizar o comportamento deste indivíduo, que não sabe quem é nem o que faz, subiu-lhe rápido a fama à cabeça e julga que ali pode fazer tudo, até gozar com profissionais de verdade! Mourão tens que comer muita broa para algum dia teres sequer o direito de te dirigir à Rita Ferro Rodrigues! Devias ser processado por esse miserável sarcasmo que nem sequer o sabes usar!

    • Cala-te lá otaria! Sabes lá o que estás para aí a dizer! Ele fez bem ter dito o que disse!!
      Se queremos igualdade de género é igualdade de genero, não uma substituição de genero! Afinal tanta “luta” para quê?!
      Tu é que devias ser processada!

ATV News