fbpx

Rita Blanco recebeu ‘bocas’ após contracenar com Diogo Martins: “Então era teu amante e agora é teu filho?”

Carolina Pereira
2 min leitura
SIC

Diogo Martins fez de amante de Rita Blanco na novela ‘Por Ti’, e agora são mãe e filho na série sobre a vida de Marco Paulo.

Na passada terça-feira, dia 3 de janeiro, decorreu a apresentação à imprensa da nova novela da SIC, ‘Flor Sem Tempo’. Rita Blanco integra o elenco da trama e, em conversa com os jornalistas, recordou o seu papel na novela ‘Por Ti’, que ainda está em antena.

Faço par romântico com o João Lagarto, que é o meu marido. Portanto, estou a subir na idade. Com a Renata [personagem em ‘Por Ti’] era um rapaz bem mais novo. Foi um gosto trabalhar com o Diogo [Martins], eu gosto imenso do Diogo”, afirmou.

Rita Blanco contracenou novamente com Diogo Martins na minissérie sobre a vida de Marco Paulo, que estreou na SIC no passado dia 1 de janeiro. Desta vez, a atriz faz de mãe do ator, e revelou que recebeu algumas “bocas”: “Até recebi bastantes bocas no telemóvel. Recebi mensagens assim: ‘Então era teu amante e agora é teu filho?’”.

Nós vivemos num país muito conservador. Parece que não, mas é. Quando é um homem com uma rapariga mais nova parece tudo mais fácil. Quando é uma mulher com um homem mais novo…”, lamentou.

A mim nunca me chegou nada [de comentários desagradáveis]. Nós beijamo-nos muito bem e então aquilo chocou. Não eram beijinhos à periquito”, referiu ainda.

As personagens da dupla, Renata e Nuno, são amantes na novela e a diferença de idades entre os dois gerou algumas críticas entre o público.

Leia também: Rita Blanco emociona-se ao falar de Margarida Carpinteiro: “Tenho muito gosto em dizer que te amo…”

Relacionado: ,