Famosos SIC

Rita Blanco já tem planos quando se reformar

Rita Blanco esteve durante um ano, dedicada à novela Paixão, da SIC. Com as gravações a decorrerem em Lisboa e o Algarve, a atriz revelou que pretende mudar-se para o sul do país. «Já tinha esta ideia. Gostava de passar a reforma longe de Lisboa e tenho a certeza de que vou fazê-lo. Espero. Não sou assim tão citadina e urbana quanto isso e estou um bocadinho mais ligada à natureza e aos bichos», começou por contar à revista Ana.

Mas pretende continuar a trabalhar, e uma das coisas que gostava era de ensinar teatro aos mais novos. «Gostava de ensinar teatro a crianças, interagir com comunidades… embora não tenha jeito nenhum para ensinar, paciência não me falta», revela.

Conheça a história de «Alma & Coração», a nova novela da SIC

Com as gravações já terminadas de Paixão, a atriz faz um balanço positivo da novela e da sua personagem. «Ela passa a vida a receber pessoas. Se por um lado parece exagerado, tem um lado encantador e é uma coisa muito portuguesa. Gostei disso na Maria Paula. Gostava de ser como ela… acho que sou um pouco egoísta.»

Nos próximos tempos, Rita Blanco vai dedicar-se a outros projetos. Em breve terá um projeto na Antena 2, as gravações num filme americano e ainda uma participação especial na nova novela da SIC Alma e Coração.

SIC desmente fim de parceria com Globo

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of