fbpx
SIC Famosos

Rita Blanco deixa novela ‘Amor Amor’ para fazer filme especial

Rita Blanco
Facebook

A atriz Rita Blanco interpretou Paloma na novela ‘Amor Amor’, da SIC, mas teve de abandonar o projeto mais cedo do que o previsto para se dedicar ao novo filme de João Canijo.

Paloma, personagem interpretada por Rita Blanco na novela ‘Amor Amor’, da SIC, deixou os ecrãs recentemente, mas na realidade a atriz já não estava em gravações desde o dia 15 de dezembro de 2020, uma vez que teve de abandonar o projeto mais cedo para se dedicar ao novo filme de João Canijo: “Mal viver”.

“Teria feito a novela toda se já tivesse rodado o filme no verão, como estava previsto, mas a pandemia veio alterar tudo e só gravámos agora“, explicou à TeleNovelas.

Este novo projeto, que obrigou a atriz a gravar num hotel durante quatro meses, segue uma família de mulheres em constante conflito, donas de uma espaço hoteleiro do qual não se querem desfazer. “É um filme sobre ser mãe, ser filha… Com um elenco de que gosto muito”, acrescentou.

Do elenco do filme fazem parte atores como Madalena Almeida, Anabela Moreira, Beatriz Batarda, Cleia Almeida, Vera Barreto, Lia Carvalho, Filipa Areosa, Nuno Lopes, Carolina Amaral e Leonor Silveira, entre outros.

Em relação à novela da SIC, perante a saída de Rita, a despedida foi emotiva e contou com alguns dos atores com quem mais contracenou no projeto, como Rogério Samora, Luísa Cruz ou Joana Pais de Brito.

Leia também: Pedro Teixeira defende Cristina Ferreira e atira sobre Rita Blanco: “Deselegância”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News