Rita Andrade deixa “Fama Show”

2 min leitura

Rita Andrade deixará de fazer parte da equipa do Fama Show a partir do próximo sábado, mas vai continuar a ser um rosto SIC, estando desde já prevista a coapresentação de uma nova temporada de Não Há Crise.

Daniel Oliveira, coordenador do magazine da SIC, confessou que “Rita deu muito de si, do seu talento, da sua alegria e da audácia ao Fama Show. Foi um dos elementos preponderantes para que o programa fosse líder desde o primeiro dia e continue a sê-lo. O reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido pela Rita é mais do que justo”.

Em relação ao Fama Show, o nome do novo rosto do programa será anunciado brevemente.

Entretanto, leia a “carta de despedida” de Rita Andrade:

Em Março de 2008 estreou o Fama Show e com ele iniciei um percurso maravilhoso de oito anos. Foram oito anos fantásticos! Vi este programa crescer da mesma maneira que ‘ele’ me viu a mim o que me deixa com o sentimento de dever cumprido por considerar ter sido feito, graças também a uma maravilhosa equipa, um trabalho de excelência. Não tomo isto como um fim, mas apenas uma mudança de ciclo. Despeço-me a 31 de Março do FamaShow com o coração cheio. Não foi fácil tomar esta decisão porque há uma grande ligação ao programa que não é apenas profissional, é também afectiva. A equipa passa a ser uma segunda família. Continuo a ter o maior orgulho em fazer parte da família SIC e a sentir-me grata pela confiança que a estação mantém no meu trabalho e pelos novos projectos que se avizinham. Quanto ao Fama, continuarei a seguir o maior show da vida, mas agora do outro lado da lente. Obrigada a todos os que me acompanharam e estiveram comigo deste ou desse lado! Até breve

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version