fbpx
SIC

Rico “emprestado”. Afinal, agricultor Miguel não tem a fortuna que parece

Screenshot 2019 07 12 At 20.33.19 Rico &Quot;Emprestado&Quot;. Afinal, Agricultor Miguel Não Tem A Fortuna Que Parece
Reprodução SIC

Quem o diz é um dos vizinhos do agricultor da SIC. Afinal, Miguel Pereira não é tão rico como aparenta no programa. É quase tudo emprestado.

“As coisas a nível do dinheiro não são assim como dizem”, relata a fonte próxima do agricultor de Trás-os-Montes à revista Maria. Apesar de em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ aparentar ser dono de uma fortuna, o vizinho que foi ouvido pela publicação diz que Miguel deve apenas herdar bens mais tarde e por agora quase nada está em seu nome.

Basta começar pela casa onde o reality-show foi gravado. A fonte garante que não é lá que Miguel vive com os avós. “Aquela casa é dos tios do Miguel que estão emigrados”. Afinal, os avós moram numa propriedade “bem mais simples do que esta que passa na televisão”, refere à revista Maria.

O vizinho do agricultor diz ainda: “O rapaz é muito boa pessoa e talvez por isso tenha muitos amigos por aqui. As pessoas respeitam-no e por isso é que às vezes lhe emprestam coisas.” À revista, a fonte garante que, por exemplo, a moto-quatro em que Miguel aparece no vídeo de apresentação do programa é de um amigo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É lógico que não se pode acreditar no que os olhos veem…Que vizinho Transmontano invejoso, deve estar sem namorada ou é feio, velho, gordo e careca…kkkk…Se candidata ao Programa também…Miguel é jovem e se candidatou as normas do Programa, foi selecionado e com certeza, quem ficar com ele, saberá e conhecerá a verdade…Ninguém vai ficar com ninguém sem ter segurança…??

    • 3 postas de bacalhau demolhadas + umas 12 batatas, 1 dente de alho. Sal e azeite qb. Tudo ao lume e depois de cozido +bota-a-baixo. Adiciona uma sesta de 69 minutos como sobremesa que serve de cereja no topo do bolo. Agora toca a trabalhar e deixem-se de tretas.

ATV News