fbpx
SIC

Ricardo de Sá não afasta ida para a SIC

282964 10151209701018335 2089196583 N Ricardo De Sá Não Afasta Ida Para A Sic

Ricardo de Sá, até então apenas com um único projeto em televisão, ficou conhecido dos portugueses pela sua participação na série Morangos com Açúcar, em 2009. Sete anos depois, e com outros trabalhos pelo meio, é possível ver o ator em antena na novela A Única Mulher.

Sem contrato de exclusividade com a TVI, e prestes a terminar gravações, Ricardo de Sá pretende agora «ter novos desafios». que podem passar pela concorrência. «Não digo que não [à SIC]», disse o também cantor à revista TV Guia.

Recorde-se que Ricardo de Sá já se estreou também na ficção da RTP. O ator integrou o elenco da série Água de Mar, emitida entre julho de 2014 e maio de 2015.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mas que coisa! Então agora os bons atores da nossa praça vão todos a caminho da SIC? Estão a oferecer exclusividade ou a proporcionar crescimento curricular aos atores? Lamento a corrida à SIC, em particular de alguns atores e atrizes que me preenchem, do ponto de vista profissional, os quais gostaria de poder voltar a ver na TVI, enquanto espetador desse canal. Estou a falar de profissionais tais como: Sara Matos, da Maria João Abreu, do Ricardo Sá, do Albano Gerónimo, da Victória Guerra, da Maria João Bastos, da Mariana Monteiro, da Maria João Luís e do Marco Delgado. Não compreendo a mobilidade de um canal para o outro nem os benefícios dessa transição, acredito antes que deve dar-se oportunidade a outro bons atores que também precisam de reconhecimento e de trabalho e que a SIC deveria apostar nessa construção. Desculpem o desabafo. Desejo sorte e muito e bom trabalho a todos os atores portugueses. Viva a ficção nacional!

ATV News