fbpx
SIC

Ricardo Quaresma sobre José Mourinho: “É um grande treinador, mas há coisas que me magoaram”

Ricardo Quaresma, José Mourinho
Instagram

Ricardo Quaresma deu uma entrevista a Júlia Pinheiro, onde recordou a sua passagem pelo Inter de Milão.

Júlia Pinheiro entrevistou Ricardo Quaresma para o seu programa, ‘Júlia’. Durante a conversa, o futebolista falou sobre José Mourinho, que treinou o Inter de Milão nos mesmos anos em que Quaresma jogou para o clube italiano.

Questionado sobre o que gostaria de ter feito, que não fez no passado, respondeu: “Se calhar triunfar onde não triunfei. Por exemplo, em Barcelona. Devia ter mais calma e não tive. Era miúdo e era rebelde. Se calhar não estava preparado para a dimensão do clube. Passas de um bairro para o mundo da fama onde pensas que já fizeste tudo e não fizeste nada.

O atual jogador do Vitória de Guimarães afirmou ainda que nasceu “para o futebol, não para o mundo do futebol”: “No mundo do futebol tens que dizer aquilo que as pessoas gostam de ouvir e eu não sou nada disso. Digo aquilo que penso e, por vezes, não cai bem às pessoas.

No Inter já não era assim tão jovem, mas passaram-se coisas que não se deviam ter passado. Magoaram-me porque quando estás à espera de uma coisa e sai outra, e quando tens a pessoa como um exemplo e depois acabas por ver que aquilo não é o que pensavas“, lamentou Ricardo Quaresma, que acrescentou: “O [José] Mourinho é um grande treinador, mas há coisas que me magoaram“.

Pode ver o vídeo aqui.

Leia também: Ricardo Quaresma recorda passado: “Lembro-me de uma casa que não tinha água, luz, casa de banho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News