Globo SIC

Ricardo Pereira substitui Ana Maria Braga na condução de “Mais Você”

Ricardo Pereira vai assumir durante o mês de janeiro um dos maiores desafios da sua carreira. O ator vai substituir Ana Maria Braga na condução de “Mais Você”, programa das manhãs da Globo que é visto diariamente por mais de 40 milhões de telespectadores.

O novo ano ainda não começou mas para Ricardo Pereira já está a ser bem desafiante. A partir do próximo dia 7 de janeiro e até ao fim desse mesmo mês o ator português, de 39 anos, vai substituir a carismática apresentadora Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, da Globo, mas não irá estar sozinho. Ao seu lado, terá a companhia de Ana Furtado.

“Vou com a noção de que é uma enorme responsabilidade. Tanto que já ando a ver como é que ela conduz o programa”, admitiu o ator à revista “TV Guia”. Ricardo Pereira já esteve presente como convidado, mas assume que vestir a pele de apresentador num programa visto diariamente por mais de 40 milhões de pessoas será “uma loucura”. “É um grande reconhecimento. Sou o primeiro estrangeiro a fazer isto”, explicou ainda, e com orgulho, o vilão Gonçalo da telenovela “Alma e Coração”, da SIC.

Casado com Francisca Pinto Ribeiro desde 2010, Ricardo Pereira tem três filhos: Vicente, de sete anos, Francisca, de cinco, e Julieta, de apenas um ano de idade.