fbpx

Ricardo Pereira sobre as críticas: “Dói sempre, principalmente se for injusto”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Ricardo Pereira, o Romeu de ‘Amor Amor’, regressou ao Brasil, depois de ter sido impedido devido às gravações da novela da SIC e por causa da pandemia da Covid-19.

Ricardo Pereira, de 42 anos, regressou com a sua família ao Brasil, depois de ter ficado numa estado prolongada em Portugal devido às gravações da novela da SIC, ‘Amor Amor’. Apesar de não receber muitas críticas, o ator afirma que não valoriza as opiniões negativas.

“Tem que se ter poder de encaixe. Toda a gente tem dinheiro à sua opinião, o que não é justo é tê-las sem rosto. Um dos nossos ganhos é termos espaço e liberdade para opinarmos, mas é preciso ter um conhecimento e isso, muitas vezes, não existe”, começou por dizer à TV Guia.

“Nós, seres humanos, quando somos agredidos ou criticados, dói sempre e fica lá uma magoazinha, principalmente se sentir que é injusto. É complicado por hoje é tudo ao minuto, tudo à hora. Continuo a ser daqueles que gosta de conversas construtivas”, acrescentou o ator.

“Não me posso deixar afetar por todo o tipo de comentários. Se for um comentário alheio, só por raiva, ou dizer por dizer, é porque são pessoas que não estão bem com elas próprias e elas é que se tem de preocupar”, rematou.

Leia também: Ricardo Pereira e Francisca Pereira celebram o amor: “Perfeito”

Relacionado: