fbpx
SIC

Ricardo Pereira pode protagonizar sucessora de «Sol de Inverno»

Ricardo Pereira Ricardo Pereira Pode Protagonizar Sucessora De «Sol De Inverno»

Ricardo Pereira

 

 

Atualmente no Brasil a gravar a novela da TV Globo, Joia Rara, onde interpretará um militante comunista português, Ricardo Pereira já tem planos para 2014. O ator português de 33 anos anos quer voltar às novelas nacionais e o desejo deverá ser concretizado com o protagonismo na  próxima novela da SIC que sucederá a Sol de Inverno.

«Quero voltar a trabalhar em Portugal. Há aí um projeto, uma coisa gira. Mas agora está aí uma nova novela que também me pediram mas não deu», começa por contar o ator à Notícias TV que confirmou ainda à Correio TV o desejo de regressar a uma produção portuguesa. «Deverei fazer uma novela em Portugal, do princípio ao fim, na próxima parceria da SIC com a Globo, em 2014», explicou ao suplemento de televisão do Correio da Manhã e adianta: «Já estou com saudades de trabalhar com os colegas que tenho em Portugal».

Recorde-se que Ricardo Pereira já trabalha como ator fixo das produções brasileiras há dez anos mas tem no entanto feito participações especiais nas produções da SIC como em Laços de Sangue e mais recentemente na novela líder de audiências, Dancin’ Days,  onde veste a pele de Salvador, pai biológico de Mariana interpretada por Joana Ribeiro, única filha de Júlia vivida pela atriz Joana Santos. A última trama que o ator protagonizou em Portugal reporta-se a 2009 quando Ricardo Pereira estrelou a novela Perfeito Coração da estação de Carnaxide.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News