fbpx
SIC

Ricardo Martins Pereira quebra o silêncio e afirma que se anulou na relação com ‘Pipoca Mais Doce’

Ricardo Martins Pereira, A Pipoca Mais Doce
Instagram

Ricardo Martins Pereira, conhecido como ‘Arrumadinho’, foi entrevistado por Júlia Pinheiro e recordou a sua infância difícil e falou sobre a separação com ‘A Pipoca Mais Doce’.

Ricardo Martins Pereira esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa da tarde da SIC, e abriu o seu coração, onde recordou a sua infância difícil e falou sobre a separação com ‘A Pipoca Mais Doce’.

Infância de “filme’

Ricardo Martins Pereira começou por revelar que os pais se separaram quando tinha apenas 4 anos. A irmã ficou a viver com a mãe, ele foi viver com o pai dos 5 aos 10 anos.

“Não tenho memórias deles juntos. Há coisas que só soube mais tarde. A minha vida era caótica. Ele nunca parava num sítio. Fui obrigado a crescer antes do tempo”, começou por contar.

O pai era jornalista, mas vivia uma vida muito esquisita que envolvia o filho, rodeado de mentiras. O progenitor conheceu uma mulher com quem o convidado mantém até hoje uma boa relação.

 “Fez-me cedo perceber o que não queria para a minha vida”, disse ainda, referindo-se ao pai. Quando fez 10 anos, o pai e a madrasta separaram-se e soube durante umas férias com a mãe, através do jornal, que o progenitor foi preso.

Ricardo Martins Pereira, Ex Marido Pipoca Mais Doce

“Vivia num filme constante“, desabafou. O progenitor foi libertado e foi buscá-lo a casa da mãe. Durante o tempo que viveu com ele recorda-se de ir para bares impróprios para a idade e chorar.

Aos 14 anos foi viver com os avós maternos e agradece ao avô os valores que lhe foram transmitidos. O pai voltou a ser preso por burla quando estava no 9.º ano. Ricardo Martins Pereira formou-se em jornalismo e na sua juventude abriu uma empresa de conteúdos com o pai, quando este já estava em liberdade.

As coisas não correram bem e deixaram-se de falar. Entretanto, foi pai do filho mais velho e criou a NIT, um site de enorme sucesso.

Ana Garcia Martins Pipoca Mais Doce Ricardo Pereira
Instagram

Relação com ‘A Pipoca Mais Doce’ e divórcio

Ricardo Martins Pereira conheceu a ‘A Pipoca Mais Doce‘ em 2008 através de uma amiga em comum, na noite dos Santos, em Lisboa. Não se viram durante algum tempo até que lhe disseram que ela tinha um blogue de sucesso. Foi ai que a convidou para escrever num jornal onde trabalhava e começaram a namorar.

“Uma pessoa fascinante, divertida, de sarcasmo único. É fácil apaixonar-se por ela”, começou por dizer. Contudo, acusou-a de seguida de ser egoísta e, por isso, ter-se sacrificado muitas vezes por ela.

Em 2016 separaram-se alguns meses e em 2020, já com dois filhos, divorciaram-se. “A razão é o desgaste natural que se junta com a tal falsa compatibilidade de feitios que me levava a anular muito“, começou por dizer Ricardo Martins Pereira sobre o assunto, garantindo que sempre a apoiou e esteve “lá atrás” e ao contrário isso não aconteceu.

O convidado foi mais longe e disse que a ex-mulher nunca se esforçou para se aproximar do filho mais velho dele. Quando se conheceram o menino tinha 1 ano e ela “fugia” dele.

Ricardo Martins Pereira, Ex Marido Pipoca Mais Doce

Assim que se divorciaram, em 2020, manteve uma postura discreta e apenas quebrou o silêncio para desmentir uma notícia. Quanto ao podcast ‘Separados de Fresco‘, criado por ‘A Pipoca Mais Doce’, tem a certeza que não foi para provocá-lo, mas gostava que os dois tivessem conversado sobre o assunto.

“Estar calado prejudica-me imenso

“Estar calado prejudica-me imenso“, desabafou, recordando que foi visto como o mau da fita neste processo devido ao elevado número de fãs da ex-mulher. Ricardo Martins Pereira salientou que foi muito mal tratado nas redes sociais e o único medo que tem é magoar quem não merece nesta fase.

“Cometi erros durante este processo. Não devia ter exposto a relação [com Sara Veloso]. Fiz por uma razão: foi para parar de me chatearem a mim e à Sara Veloso. A Sara é economista, não tem nada a ver com este mundo, e de repente ela não sabe digerir. Queria que me parrassem de chatear e a ela”, justificou Ricardo Martins Pereira, confessando ainda que temeu que se prejudicassem profissionalmente.

Quanto ao facto dos filhos que tem em comum com ‘A Pipoca Mais Doce’ já participarem em publicidade, não tem dúvidas que é para o bem deles, uma vez que o dinheiro é colocado no banco. “Os meus filhos são mais ricos que eu, um dia agradecem aos pais”, rematou, entre risos.

Leia também: Ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ partilha momento amoroso dos filhos: “Que amores”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News