fbpx
SIC

Ricardo Costa arrasa bolsonarista: “Vocês vivem noutro planeta e estão a destruir o Brasil”

Ricardo Costa, Sic Notícias, Brasil, Carlos Da Cunha Amaral Pessoa, Associação Brasileira De Portugal
@SIC Notícias

Ricardo Costa, diretor de Informação da SIC, deu uma autêntica lição de democracia a Carlos da Cunha Amaral Pessoa, vogal da Associação Brasileira de Portugal que é apoiante de Jair Bolsonaro.

Na sequência da invasão de Brasília por parte de apoiantes de Jair Bolsonaro que não aceitam a vitória de Lula da Silva, Ricardo Costa esteve à conversa com um defensor do antigo presidente brasileiro, na SIC Notícias, e deu-lhe uma lição de democracia.

Vocês meteram uma coisa na cabeça, vivem noutro planeta e estão disponíveis a destruir a democracia brasileira. Vocês acreditam no Pai Natal, mas não acreditam nos resultados das eleições brasileiras porque já não acreditavam há um ano e meio, a não ser que o resultado vos fosse favorável. E isso é o princípio do fim de qualquer democracia“, alertou.

O que aconteceu aqui hoje, e vocês vão ver isso, é obvio que vai continuar a haver uns milhões de pessoas a viverem no país da ilusão, e a acharem que os resultados das eleições brasileiras foram outros, mas não foram“, garantiu.

Isto vai acabar, no limite, com uma intervenção militar para proibir este tipo de intervenções. Grande parte daquelas pessoas vão ser presas e condenadas, e continuarem neste delírio, enquanto o vosso chefe está na Flórida… Isso é triste. Ele nem deu o apoio que o Trump deu. Saiu do país, não fez o discurso de Passagem de Ano, foi embora na véspera“, recordou ainda Ricardo Costa.

Hoje cruzou-se uma linha sem retorno que é tentar impedir a democracia de funcionar. E isto é o fim do Bolsonaro como líder minimamente aceitável, fora e dentro do Brasil. Lamento, mas vocês têm uma imitação barata do Donald Trump. Podiam ter arranjado uma imitação melhor. É uma imitação da loja do chinês. E vai correr-vos muito mal“, rematou.

Leia também: Ricardo Costa acusa a TVI de “tentativa de destruição” da SIC: “Faz-me confusão”

https://www.instagram.com/reel/CnNaeUEtiF-/

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News