fbpx

Ricardo Araújo Pereira surpreendido por José Diogo Quintela: “Ele é muito boa pessoa”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Ricardo Araújo Pereira foi surpreendido em direto, na Casa Feliz, pelo amigo e colega do trabalho José Diogo Quintela.

‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’ celebra um ano e Ricardo Araújo Pereira esteve na ‘Casa Feliz’. O humorista foi surpreendido em direto pelo amigo José Diogo Quintela.

O humorista começou por brincar com o apresentador. “Não há ninguém neste meio que não diga: o João Baião é extraordinário. É uma coisa que me tem irritado há anos!”, começou por dizer Ricardo Araújo Pereira, brincando que o anfitrião do matutino emociona-se muito facilmente, enquanto os convidados se mantêm sérios.

De seguida, José Diogo Quintela entrou em direto via Skype e elogiou o amigo. “Ele é muito boa pessoa, o Ricardo é muito boa pessoa. É para tu chorares. O Ricardo é muito boa pessoa. Este é um programa da manhã Ricardo…”, começou por dizer o humorista, uma vez que o convidado do programa mostrou-se surpreendido com as palavras de carinho.

Ricardo Araújo Pereira afirmou que, durante estes 20 anos de trabalho juntos, as boas ideias continuam também devido à afinidade pessoal. Uma opinião que o amigo concordou.

O facto de sermos amigos ajuda. Mais do que sermos colegas de trabalho somos amigos. Mesmo aquelas divergências que há naturais do processo de trabalho depois são relativizadas pelo facto de termos uma relação pessoal”, continuou José Diogo Quintela.

O humorista revelou ainda que a maior qualidade de Ricardo Araújo Pereira é a sua memória sobrenatural. Quanto ao defeito, brincou: “ Fala muito alto, grita imenso, de fatinho parece uma pessoa respeitável, mas a energia que ele chega de manhã aos berros… É um defeito não bebe café e está logo histérico“, disse.

O convidado do programa não tardou em ‘gozar’ novamente com o apresentador: “Eu estou na mesma, o João está emocionadíssimo”.

Veja o momento aqui.

Leia também: Permanece internado! Rita Ferro Rodrigues atualiza estado de saúde do filho