SIC

Ricardo Araújo Pereira sofre com as novas condições do programa: “É penoso”

Reprodução Instagram

O comediante, que regressou à SIC este ano, admitiu que não está a ser fácil lidar com as condições de trabalho que foram causadas pela pandemia do novo coronavírus.

Ricardo Araújo Pereira, anfitrião do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, gosta de ter com ele uma plateia, não por “capricho”, mas sim por “diálogo”. Sem esse mesmo público presente, tudo se torna, na sua opinião, mais “penoso”.

“O programa não era gravado perante uma plateia por uma questão de capricho. Era um diálogo. Agora é um monólogo. A reação do público não é um pormenor. O risco de não fazer rir a plateia faz parte do jogo. Fazer aquilo num estúdio vazio dá uma sensação de inutilidade que, não sendo nova para mim, uma vez que estou habituado a sentir-me inútil, é perturbadora”, disse ao Diário de Notícias.

“É como fazer equilibrismo num arame que está a dois centímetros do chão. Mesmo que não caia, não é grande proeza. Além disso, o programa é, basicamente, uma pessoa sentada a uma secretária a resmungar. Precisa de uma certa energia, que é mais fácil de obter com uma plateia à frente. Agora, muitas vezes, por causa da inexistência de reação, dou por mim a falar muito alto”, disse ainda na entrevista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Raul Soares Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Raul Soares
Visitante
Raul Soares

Em Portugal,qualquer imbecil pode ter fama.

ATV News