fbpx

Ricardo Araújo Pereira recusa ser uma Cristina Ferreira

A Televisão
2 min leitura

Ricardo Araújo Pereira é uma das estrelas de domingo à noite na SIC, com ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’ e um dos humoristas mais poderosos.

Apesar de ser líder nos serões de domingo, com ‘Isto É Gozar com Quem Trabalha’, da SIC, Ricardo Araújo Pereira recusa ser uma Cristina Ferreira, isto é, não tem a ambição de ser acionista de um canal de televisão.

Não tenho ambição de ser acionista de um canal. Nada contra quem tem… Espertos são eles”, começou por dizer no podcast É Preciso Ter Lata, sem referir Cristina Ferreira, mas justificando-se logo de seguida: “Não tenho essa ambição e hei de morrer sem ser detentor de capital. Não tenho ações de coisa nenhuma. Exceto 150 do Benfica, mas isso é um capitalismo sentimental.

Um homem de esquerda, Ricardo Araújo Pereira assume não ter problemas de o acusarem de pertencer à “esquerda caviar”.

Enfio essa carapuça. Porque é que não hei de enfiar? Qual é o mal? Esquerda tem algum mal? Nenhum. Caviar tem algum mal? Só não gosto do preço”, disse em tom de ironia, acrescentando: “Há gente que acha que esquerda e franciscanismo é a mesma coisa e que um gajo de esquerda tem de fazer um voto de pobreza. Não há incompatibilidade nenhuma em defender os direitos dos trabalhadores e não ter um salário de operário. Na verdade, não tenho.

Leia também: Toy salvo da crise pela novela ‘Amor Amor’

Siga-me:
Redactor.