fbpx

Ricardo Araújo Pereira para Marcelo Rebelo de Sousa: “Faça como as leis, não promulgue logo”

"Não é obrigatório falar no decote."

Ana Ramos
2 min leitura
SIC/DR

No programa “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” deste domingo, Ricardo Araújo Pereira deixou uma mensagem ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, acerca da mais recente polémica.

“Depois de, na semana passada, o Presidente da República ter insinuado que uma cidadã era cheinha, dizendo-lhe, quando ela ia a sentar, ‘veja lá se a cadeira aguenta’, esta semana, Marcelo foi em visita oficial ao Canadá e aí já se portou com mais elevação”, começou por ironizar o humorista.

“Sim, senhora, duas gajas, não é?! A mais nova ainda é melhor do que a outra! G’anda decote, sim senhora”, brincou Ricardo Araújo Pereira.

“Meus amigos, é o mais alto ‘magistarado’ da nação! Eles enganaram-se e é óbvio porquê que é o mais alto, é porque está em cima de um andaime a mandar bocas cá para baixo: ‘Ouve lá, a filha ainda é mais gostosa que a mãe! Vê lá se te constipas com esse decote, tens isso tudo de fora’”, continuou Ricardo Araújo Pereira.

“Senhor Presidente, agora a sério, uma nota: A gente, às vezes, vê um decote, não há dúvida e pensa no decote. Até pode guardar o decote para arquivo, mas – esta é a parte importantíssima que eu queria frisar – não é obrigatório falar no decote”, sublinhou Ricardo Araújo Pereira.

“As coisas que a gente pensa não têm de sair todas por aqui. Faça como as leis, não promulgue logo. Envie para o Tribunal Constitucional. (…) Eles ponderam e tal e, no tempo que eles demoram a deliberar, já a senhora foi para casa e a câmara da RTP desligou e dormimos todos descansados”, rematou Ricardo Araújo Pereira.

“Toda a gente diz: Os presidentes, no segundo mandato… os Presidentes da República ficam mais duros com o Governo. O Marcelo fica só mais duro… e a gente que o ature”, ironizou ainda Ricardo Araújo Pereira.

Veja aqui o episódio.