fbpx
SIC

Ricardo Araújo Pereira na SIC com salário milionário

Sicoficial 79232250 165000798060081 2836184323062166357 N Ricardo Araújo Pereira Na Sic Com Salário Milionário
Reprodução Instagram

Ricardo Araújo Pereira é a primeira grande contratação da SIC em 2020. O humorista trocou a TVI pela estação de Paço de Arcos para conduzir o ‘Governo Sombra’ e outro projeto de sátira política.

A SIC anunciou esta sexta-feira a sua primeira grande contratação e, segundo o Correio da Manhã, o comunicador vai ganhar 50 mil euros por mês, sendo a segunda estrela mais bem paga no canal. Em primeiro está Cristina Ferreira que ganha 80 mil euros mensais.

‘Governo Sombra’ estreia dia 10 de janeiro e vai contar com a presença de Carlos Vaz Marques, Pedro Mexia e João Miguel Tavares. Ricardo Araújo Pereira confessou estar “muito contente” pois demonstrou claramente que quando uma estação é líder “pode dar-se ao luxo de começar a tomar decisões um bocado absurdas”.

Segundo a mesma publicação, as tentativas do canal para levarem o humorista para a SIC já durava há vários meses. Com a saída da TVI, Ricardo perde também a ligação à Rádio Comercial, do mesmo grupo, onde participava nos programa das manhã.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News