fbpx
SIC

Ricardo Araújo Pereira mostra o cabedal na SIC e telespectadores reagem

Instagram

De modo a brincar com a terceira fase do desconfinamento, iniciada esta segunda-feira, 1 de junho, Ricardo Araújo Pereira mostrou-se em tronco nu e em calções no programa ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ deste domingo, na SIC.

“Tudo bem? Mais um bocadinho de desconfinamento, não é? Já se pode ir à praia, mas em Lisboa ainda não se pode ir a um centro comercial… Só que eu tenho um esquema. Estou em fato de banho e com os pés na areia, ou seja, tecnicamente estou na praia. Posso ir a todo o lado. ‘Então, o senhor está na Zara?’ ‘Não, eu estou na Fonte da Telha. Estou é aqui a ver t-shirts’. Chupa, DGS”, atirou.

O humor deve-se ao facto de, contrariamente ao que acontece no resto do país, os centros comerciais na zona de Lisboa ainda não serem abertos neste mesmo dia 1 de junho. Isto porque os novos contágios – à volta de 200 / 300 por dia – têm sido registados, na larga maioria, na capital do país.

Nas redes sociais, e perante as imagens do humorista em tronco nu, foram muitos os internautas que elogiaram a sua boa forma física.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News