fbpx

Ricardo Araújo Pereira ‘goza’ com Nuno Graciano e explica porque começou mal

Vanessa Jesus
3 min leitura

Ricardo Araújo Pereira não resistiu em ‘gozar’ com a candidatura de Nuno Graciano à Câmara Municipal de Lisboa pelo Chega. O humorista revelou a razão do antigo apresentador não ter começado da melhor maneira no partido.

Foi para o ar, este domingo, mais um ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’ e Ricardo Araújo Pereira falou sobre a candidatura de Nuno Graciano à Câmara Municipal de Lisboa, pelo partido Chega.

“O candidato do Chega! a Lisboa, Nuno Graciano, apresentou a sua candidatura e ficou indignado com o desconhecimento dos jornalistas acerca do seu vasto currículo”, começou por dizer Ricardo Araújo Pereira.

Imagens transmitidas no programa mostram o momento em que Nuno Graciano fica surpreendido com os jornalistas por dizerem que não o conheciam na área política.

Isso é muito engraçado. Vocês fizeram mal o trabalho de casa… desculpa dizer-te, Afonso. Eu sempre estive ligado à política. Eu fui presidente da associação de estudantes do meu liceu, fui presidente da associação académica da universidade. Portanto, eu sempre estive ligado à política“, respondeu, na altura, o candidato.

Ricardo Araújo Pereira não resistiu em imitar o antigo apresentador. “Desculpa lá, oh Afonso, mas tu fizeste mal o trabalho de casa. Não tenho experiência política como, se fui presidente da associação académica da faculdade, pá? Que é do que esta cidade precisa. Tu chegas à Praça de Espanha e tens lá alguma mesa de matraquilhos? Não tens! Eu vou por. Mais: vais ter 10% de desconto na reprografia!”, disse.

O Observador avançou que essa informação não é verdade e que este não chegou a ser presidente da associação académica como disse ser.

“Não foi presidente, tudo bem, tudo bem. Isso são pormenores. Tratou ou não tratou dos eventos das misses? ‘Ah, mas isso não tem qualquer interesse para Lisboa!’ Tem, sim senhor. Quando houver cheias em Lisboa, ‘Munícipe T-shirt Molhada’, logo. De repente, ver o lado positivo. É incrível. A facilidade com que se diz que este homem não tem pensamento político”, rematou Ricardo Araújo Pereira.

Leia também: Raúl reage à expulsão de ‘Hell’s Kitchen’: “Não é fácil sair, não é fácil gerir isto tudo”