fbpx
SIC

Ricardo Araújo Pereira “goza” a SIC após erro na cobertura das Presidenciais

Ricardo Araújo Pereira, Ricardo Costa, Isto É Gozar Com Quem Trabalha, Sic
Imagens: SIC

Houve especial do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, esta segunda-feira, na SIC. Ricardo Araújo Pereira recebeu Ricardo Costa, diretor de Informação do canal, e brincou com uma situação ocorrida na noite das eleições.

Ricardo Araújo Pereira não deixa escapar absolutamente nada. No domingo, quando Rodrigo Guedes de Carvalho anunciava o nome do candidato mais votado, quis acompanhar a informação com um gráfico no qual surgissem os resultados. Contudo, houve um problema técnico e o jornalista precisou de, numa fase inicial, transmitir a informação sem o auxílio desse recurso visual.

Dado que houve quem tivesse dito, antes das eleições, que estas deveriam ser adiadas, por causa da pandemia, Ricardo Araújo Pereira brincou com Ricardo Costa e disse-lhe que esse seria o cenário mais vantajoso para a SIC, já que teria mais tempo para criar o tal gráfico.

Ricardo Costa, claramente, a SIC pertence ao número de pessoas que gostariam que as eleições tivesses sido adiadas para terem tempo de fazer os grafismos“, atirou. “É, nós estávamos a trabalhar para a segunda volta e não correu especialmente bem“, tentou defender-se o diretor de Informação (vídeo aqui).

Leia também: Nove pessoas com Covid-19 são “apanhadas” em supermercado de Alcochete

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News