fbpx
SIC

Ricardo Araújo Pereira: “É característico dos populistas não terem propriamente princípios”

Ricardo Araujo Pereira Isto É Gozar Com Quem Trabalha
Instagram

Vai para o ar esta noite mais um ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’, na SIC, e desta vez com público. Ricardo Araújo Pereira falou sobre o facto de ter feito o programa em plena pandemia e das dificuldades

O humorista considerou, em entrevista ao Jornal de Notícias, que foi mais “penoso” ter feito o programa em plena pandemia, pois “só havia um tema e era particularmente delicado“. Realça o público não ter estado no direto e de não te contacto direto com os membros da equipa.

Questionado sobre o que pode fazer um cómico para desmascarar um populista, Ricardo começa por responder que é “importante deixar claro que a tarefa de desmascarar um populista é, antes de mais, dos seus adversários políticos e do jornalismo“. No caso do humorista, a tarefa é fazer rir e não há dúvida que os populistas “fornecem muita matéria ridícula”, pois “é característico dos populistas não terem propriamente princípios”.

O programa tem sido um sucesso de audiências, algo que o apresentador considera um “mistério“. Quanto ao regresso à normalidade, Ricardo revela que sai pouco de casa por hábito e, portanto, “nunca deixou de ter uma certa normalidade”. Quanto à frase “vai ficar tudo bem“, garante que para muitos não vai ficar ou vai levar muito tempo a que fique.

“Talvez seja melhor dizer-lhes que, embora não vá ficar tudo bem, se vai tentar que fique o menos mal possível. Bem sei que não dá uma boa hashtag, mas é mais honesto”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News