fbpx
SIC

Foto: Ricardo Araújo Pereira em direto no ‘Jornal da Noite’ apenas “bem vestido da cintura para cima”

Ricardo Araujo Pereira

Ricardo Araújo Pereira permanece em isolamento depois de ter estado em contacto direto com uma pessoa que deu positivo à Covid-19. Este domingo, esteve em direto no Jornal da Noite para falar sobre o seu estado de saúde.

O programa Isto é Gozar com Quem Trabalhafoi cancelado esta semana, uma vez que Ricardo Araújo Pereira está em isolamento, no entanto, esteve em direto, através de videochamada, no Jornal da Noite para falar sobre o seu estado de saúde.

Estou ótimo, não sei se nota que me vesti como deve de ser para falar consigo! Aliás, só estou bem vestido da cintura para cima, da cintura para baixo estou de calças de andar por casa“, começou por dizer, em tom de brincadeira, o humorista.

Ainda não fiz o teste, vou fazer para a semana. Fiz o que mandam. Vim para casa e tenho de cá estar. Os profissionais de saúde são incansáveis. A senhora da autoridade de saúde da minha área de residência liga-me todos os dias, fazendo ciúmes à minha mãe, agora liga-me mais do que a minha mãe. Ainda faltam uns dias para sair de casa”, acrescentou.

O humorista continua em isolamento em casa e contou que toda a família está também em “quarentena”. Ricardo Araújo Pereira contou que não está aborrecido por estar em confinamento.

“Todos sabemos como é [fazer quarentena] porque todos a fizemos em março e abril. No meu caso, tenho sorte porque sou uma pessoa profundamente anti-social, já saio pouco mesmo quando posso. Mas não poder sair de casa faz-me confusão, admito. Mas faz-se bem.”

Já sobre o Isto é Gozar com Quem Trabalha da próxima, este deverá ser gravado na sua casa.

“Esta semana ainda não consegui, fui apanhado de surpresa, mas vou tentar por todos os meios, para a semana, fazer o programa aqui em casa, não sei ainda bem como. Alguém me vem cá deixar o cenário à porta e depois eu vou lá buscá-lo. Talvez uma coisa desse tipo”, referiu. “Mas é melhor não entusiasmarmos o Daniel Oliveira. Vamos tentar”, acrescentou.

Apesar de não ter havido emissão de Isto é Gozar com Quem TrabalhaRicardo Araújo Pereira analisou alguns assuntos da atualidade, como as eleições no Sport Lisboa e Benfica, o Orçamento de Estado ou o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1.

Leia também: Big Brother. Teresa Guilherme arrasada: “Foi vergonhoso, já chega!”

Ricardo Araujo Pereira Jornal Da Noite

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News