SIC

Revoltado. Concorrente de ‘Casados’ é trocado por outro

Instagram

Francisco Gouveia e Lídia Teles foram um dos primeiros casais a se divorciar no programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’ que passou em horário nobre há cerca de um ano atrás. Desde então o antiquário já viveu um grande amor que terminou de forma pouco amigável, uma vez que foi ‘trocado’ por outro homem.

Segundo avançou  a revista Maria, o antiquário, Francisco Gouveia, tem recorrido à sua conta de Instagram para desabafar sobre a sua vida amorosa que ao que parece não está na sua melhor fase, uma vez que o ex-concorrente confessou ter terminado uma relação com a “mulher da sua vida”.

Em entrevista à revista Maria, Francisco demonstrou-se revoltado e até desiludido consigo próprio, colocando em causa a sua auto-estima. O antiquário desabafou sobre o facto de nunca ter tido problemas em ‘arranjar’ namorada, não compreendendo porque foi trocado por outro homem.

O ex-concorrente, sentia que havia encontrado o novo amor da sua vida e que até seria a sua companhia numa gala para o qual foi convidado, porém as coisas não correram como esperava.

Recorde-se que Francisco foi casado 23 anos com a mesma mulher, estando divorciado há cerca de sete anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News