fbpx
SIC

Revista diz que Alexandra Lencastre anda a “portar-se mal” e foi expulsa de Amor Amor

Alexandra Lencastre
SIC

Segundo fonte da produção, Alexandra Lencastre anda a “portar-se mal” e vai sair mais cedo da telenovela ‘Amor Amor’.

É mais um caso polémico a envolver Alexandra Lencastre. A atriz devia ter entrado em ‘Amor Amor’, da SIC, na fase inicial da telenovela, mas problemas pessoais levaram o canal a adiar essa mesma integração. Agora que tal aconteceu, surge a notícia de que tem andado a “portar-se mal” e que por esse motivo vai sair mais cedo do projeto de ficção.

A Alexandra anda a portar-se mal nas gravações. Foi necessário cortar o mal pela raiz e a personagem dela vai sair da história“, disse uma fonte da produção à revista TV 7 Dias.

Revista TV Guia apresenta outra tese sobre Alexandra Lencastre

De acordo com esta publicação, a saída de Alexandra deve-se ao facto de Daniel Oliveira precisar da atriz para um novo projeto. Ainda assim, a saída está atrasada devido ao estado de saúde de Rogério Samora, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória há cerca de três semanas, e à necessidade de reformular várias cenas.

Após saber-se o estado do Rogério, ela foi informada que vai ter de regravar uma série de cenas. A Alexandra estava quase despachada, algo que estava previsto porque ela vai fazer outro projeto, e viu o tempo de permanência na novela prolongado por causa disso“, apurou a revista TV Guia, também, junto de uma fonte da produção.

Alexandra Lencastre desmente notícia de revista

Foi noticiado que Alexandra Lencastre pediu tempo à SIC, após a paragem cardiorrespiratória de Rogério Samora, para recuperar do choque. A atriz garantiu entretanto que tal não aconteceu e desmentiu essa informação veiculada pela revista TV Guia.

Não fui contactada nem diretamente, nem através da agência que me representa“, disse ao Portal de Notícias.

Acusam-me de coisas que não fiz e que têm consequências na minha vida profissional e pessoal, sem nunca terem procurado abordar-me nem confirmar as alegadas informações junto de quem de direito“, acrescentou ainda Alexandra Lencastre.

Leia também: Jornalista da Sexta apoia algumas críticas a Fanny e aponta o dedo a Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News