A SIC emitiu este domingo, o penúltimo episódio de ‘Os Traidores’. Os quatro fiéis que ainda permanecem em jogo – Márcio, Pedro, Carla e Joana – conseguiram descobrir o primeiro de três traidores do jogo a uma semana da final.
Márcio e Pedro votaram contra Liliana na penúltima mesa redonda, convencendo Carla a fazer o mesmo, já os três traidores – Carolina Júlio e Liliana votaram como tinham combinado anteriormente, no Pedro.
Com Liliana e Pedro empatados, a decisão ficou nas mãos de Joana, que se mostrou reticente durante todo o episódio, entre votar em Pedro ou seguir o conselho deste e votar em Liliana. Ela acabou por votar nesta última e expulsou-a de ‘Os Traidores‘.
Liliana foi ao centro da sala e revelou que era uma traidora. Márcio e Pedro não tem dúvidas sobre quem são os outros dois traidores – Carolina e Júlio.
Pedro destacou a reviravolta provocada pelos fiéis e está confiante na eliminação dos restantes traidores. “Conseguimos mudar aqui o rumo do jogo“, afirmou.
Veja as imagens aqui.
Adicionar Comentário