SIC

Reviravolta. Albano Jerónimo ‘trocado’ por António Pedro Cerdeira em novela da SIC

Reprodução Instagram

‘Flor de Sal’ é a nova aposta da ficção da SIC. No entanto, já começa em torno de alguma polémica. Albano Jerónimo, um dos protagonistas, vai abandonar a história logo nos primeiros episódios, levando António Pedro Cerdeira a assumir um papel com mais relevo, em sua substituição.

A personagem interpretada por Albano Jerónimo, o grande protagonista da novela, vai morrer logo nos primeiros episódios. Segundo a revista TV Guia, o ator tem uma agenda extremamente preenchida o que fez com tivesse pouco tempo para gravar a novela. Daniel Oliveira acabou por dispensá-lo, até porque Albano perdeu a exclusividade com o canal.

“O que se passa é simples: o Albano apenas entra nos primeiros capítulos. Morre entretanto. Na realidade, ele passa a ser, com isto, a grande motivação para a vingança da história”, contou à publicação um colega de elenco.

“O António Pedro Cerdeira era, de facto, para ficar com o seu papel, mas como ele se mantém na história no início, o Cerdeira passa a ser a pessoa que vem literalmente vingar o Albano. Tanto é que só foi contratado há mesmo muito pouco tempo”, revela, acrescentando que Daniel Oliveira já tinha noção “da pouca disponibilidade” do Albano mas mesmo assim quis aproveitar esta “mais-valia”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News