fbpx
SIC

Revelados os segredos do novo programa de Bruno Nogueira na SIC

Bruno Nogueira

Bruno Nogueira é considerado uma verdadeira companhia em tempos de confinamento e a SIC contratou-o com 15 mil por mês. As gravações de ‘Princípio, Meio e Fim’ decorrem a todo o gás.

Bruno Nogueira é uma verdadeira companhia em tempos de confinamento, com os diretos no Instagram de ‘Como é Que o Bicho Mexe?’ e a SIC contratou-o com 15 mil por mês. As gravações de ‘Princípio, Meio e Fim‘ já começaram e decorrem a todo o gás.

Devido à pandemia, as gravações têm sido feitas em exteriores, apesar de todos os intervenientes serem testados antes de conviverem uns com os outros, revela a revista TV Guia. Bruno Nogueira vai ter a seu lado Jessica Athayde, mas não só. O humorista conta com a ajuda dos amigos Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo nos guiões do formato.

Ao longo dos episódios, Bruno Nogueira vai poder contar com as colaborações de Albano Jerónimo e Nuno Lopes. “Por dentro estamos felizes que nem umas crianças“, referiu Nuno Markl na sua conta de Instagram. A estreia deverá acontecer entre março e abril e o programa está pensado para os fins de semana da SIC.

Leia também: Rita Pereira afastada da nova novela TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News