fbpx
SIC

Revelados detalhes dos novos programas de Ljubomir Stanisic na SIC

ljubomir-stanisic-daniel-oliveira
Instagram

Esta sexta-feira, 14 de agosto, a SIC anunciou a contratação do conhecido chef. A TVI reagiu com desagrado à saída de Ljubomir Stanisic do canal. Através das redes sociais, Stanisic reagiu à mudança para a SIC.

“Hoje é dia de lançar desafios. Dia em que abro a minha primeira loja, fruto do trabalho de uma equipa de que muito me orgulho: Mónica, Laura, Natasa, Fabrice, Inês. E, hoje, mudo de ‘casa’. Todos sabemos que não há casas perfeitas, não há casas melhores – só melhores, para nós, em certas alturas da vida. Orgulho-me de ter passado pela RTP, com o primeiro ‘Masterchef Portugal’, de ter feito o primeiro programa do 24Kitchen, em Portugal, o meu ‘Papa Quilómetros’, e guardarei, sempre, a TVI num lugar especial da minha memória. Obrigado, pela oportunidade, pelo espaço, pela liberdade, pela confiança!”, escreveu o Chef.

Sobre a mudança para a SIC, Ljubomir Stanisic acrescentou: “Quem me conhece sabe que adoro desafios.”

Em comunicado, a estação de Queluz de Baixo anunciou “o direito de ativar mecanismos legais”, tal e qual fez a SIC no momento em que foi anunciado o regresso de Cristina Ferreira à TVI.

No texto é possível ler ainda que Stanisic já devia ter gravado uma nova temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’, mas tal não aconteceu por dois motivos: um problema que o chef teve num joelho e a pandemia. “Deveria suceder agora, com data marcada para 15 de setembro, dentro do espírito de boa fé e do contratualmente definido entre as partes”, recordou a TVI.

Ljubomir Stanisic com vários programas na SIC

O jornal Expresso revela alguns detalhes sobre os novos projetos do chef jugoslavo na estação de Paço de Arcos. Ljubomir Stanisic “vai dar a cara por um documentário, programas culturais e um formato para as noites de domingo“.

Já sobre a sua mudança para a SIC, e numa altura que o mercado de transferências televisivas está novamente ao rubro, depois da saída de Cristina Ferreira da SIC para a TVI, Stanisic afirma: “Não quero fazer parte dessa guerra. Não tenho nada a ver com essa guerra.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News