fbpx
SIC

Revelado quanto recebem os concorrentes de “Casados à Primeira Vista”

Casados A Primeira Vista Casais

Os concorrentes de “Casados à Primeira Vista” recebem cachê consoante o número de semanas que permanecem no programa da SIC.

Os concorrentes de “Casados à Primeira Vista” recebem cachê semanal durante a permanência no reality show da SIC. Contudo, o valor tem vindo a sofrer um corte desde a estreia do programa, em 2019.

Ao contrário do que muitos pensam, os concorrentes de “Casados à Primeira Vista” não entram a custo zero no programa. Além do casamento e da lua de mel num destino paradisíaco, os participantes recebem um valor por cada semana em que permanecem na experiência.

Porém, o valor pago tem vindo a baixar. Se na estreia os concorrentes receberam 250 euros por semana, nesta terceira temporada, segundo a revista ‘Boa Onda’ apurou, os participantes levam para casa entre 150 a 200 euros por semana. Valor que se pode juntar alguns “extras”.

Mesmo que não tenham química e não se entendem, enquanto permanecem no programa, levam para casa o dinheiro relativo ao tempo que estiveram no programa da SIC, apresentado por Diana Chaves. Os casais precisam apenas de estar em concordância sobre a permanência no reality show. Para além do valor semana, a produção assegura todas as despesas do dia a dia dos casais.

Recorde-se que nesta temporada já três casais abandonaram o programa. Tendo sido esta semana, apresentado quatro novos concorrentes.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ admite traição a Dina Guedes: “Houve intimidade no último dia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>