SIC

Revelado o motivo da saída do repórter do programa de Cristina Ferreira

Foto: Rui Valido

O repórter das manhãs da SIC, João Valentim, disse ‘adeus’ à SIC no final do dia desta sexta-feira, 23 de agosto. Agora, assume que é tempo de olhar para o futuro e descansar. 

A notícia apanhou muitos de surpresa e, de acordo com a revista Maria, surgiu devido ao facto do jornalista não ter aguentado a pressão, optando por abandonar o projeto cerca de oito meses depois de o ter abraçado.

A revista avança com a informação de que o algarvio saiu a bem da produtora do programa, tendo ficado com a porta aberta para um eventual regresso, caso deseje.

Agora, e sem nenhum projeto em vista, João Valentim irá procurar novas oportunidades no mercado de trabalho.

“Agradeço tudo o que a Cristina faz por mim. Mas acho que estava na altura de procurar novos desafios. Trabalhar com a Cristina é muito desafiante. Estava completamente adaptado! Mas na vida temos de arriscar. A Cristina foi a primeira pessoa a saber. Isto não foi um adeus foi um até já. A Cristina disse-me que que estará sempre que eu precisar”, contou ainda.

Recorde-se que João Valentim começou por trabalhar como estagiário no ‘Você na TV’, afirmando-se progressivamente no canal. Em dezembro, acabou por sair de Queluz de Baixo e rumar a Carnaxide.

A produção do programa tem vindo a perder alguns colaboradores, sendo agora a saída de João Valentim a mais sonante.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News