fbpx
SIC

Revelada a mensagem de despedida que Cristina Ferreira enviou aos colegas da SIC

Cristina Ferreira 1 Revelada A Mensagem De Despedida Que Cristina Ferreira Enviou Aos Colegas Da Sic
Reprodução SIC

A equipa de ‘O Programa da Cristina’ só teve conhecimento da saída da apresentadora ao final de tarde de sexta-feira, horas depois do fim da transmissão do matutino. Cristina Ferreira não aguentou a emoção e abandonou os estúdios da SIC minutos depois de o concluir.

Quem foi buscar os seus pertences, durante a tarde, foi Inês Mendes da Silva, que procurou fazer tudo de modo a que ninguém percebesse o que se estava a passar. Segundo a revista TV Mais, os agora ex-colegas só souberam a notícia mais tarde, praticamente ao mesmo tempo que o resto do país. O realizador João Patrício, que também está de saída, convocou todos para uma reunião. Cristina não apareceu.

A nova estrela da TVI não foi capaz de enfrentar, olhos nos olhos, a equipa que com ela trabalhou durante mais de um ano e meio. Nem tão pouco se despediu dos telespectadores que durante esse período de tempo lhe deram a liderança a nível das audiências. Enviou, apenas, uma mensagem.

“Desculpem não ter conseguido, antes, enviar esta mensagem. Hoje não segue nenhuma história por apurar. Hoje segue apenas o meu agradecimento a cada um de vocês. Nunca conseguirei retribuir a forma como cada um se empenhou e lutou para que desse certo. Cada um à sua maneira. Espero que guardem boas memórias da nossa história e esqueçam um bocadinho o duro que foi. Desculpem-me, mas não sei fazer de outra forma. Não me despeço, porque continuarei aqui para cada um e para o que precisarem. E como este bairro é muito pequeno, as nossas casas estarão sempre por perto. Um grande beijinho no coração de todos e até já” (citado pela revista TV Mais).

Mais informação aqui:

Revelados todos os passos de Cristina Ferreira no dia em que abandonou a SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>