SIC

Revelada a identidade do Camaleão no programa ‘A Máscara’.

Reprodução Instagram

O Camaleão é a nova máscara que vai esconder todos os sábados um famoso que vai ser revelado no final do programa da SIC. Este sábado, a celebridade interpretou o tema ‘Vem Viver a Vida Amor’, de José Cid, e nenhum investigador conseguiu adivinhar de quem se tratava.

“Tem sempre que hibernar no inverno, mas se há coisa que gosta é a chegada da primavera para poder despertar do sono profundo (…) Nesta longa viagem profissional, já conta com muita bagagem e com uma mala cheia de momentos bonitos e valiosos, também teve algumas tristezas, mas nada que não se resolva com uma boa anedota”, disse nas pistas.

Indecidos, os jurados desconfiaram de Vitor Norte, Carlos Areia, João Lagarto e Fernando Rocha. Porém, quem estava na máscara era António Sala. O apresentador e antigo locutor de rádio já recorreu às redes sociais para fazer um balanço da sua participação.

“Foi muito giro alinhar com a SIC e com a equipa de produção da Fremantle, aceitando ser o 1° convidado surpresa no programa A MÁSCARA, na pele do Camaleão neste Sábado à noite. Obrigado. Diverti-me imenso. Espero que tenham gostado”, escreveu na descrição de várias imagens com da sua participação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News