fbpx
SIC

Réveillon da SIC será no Meo Arena

Images Réveillon Da Sic Será No Meo Arena

Factor X

 

Factor X é a nova aposta no entretenimento da SIC para as noites de domingo. Estreado a 6 de outubro, o talent show da SIC conseguiu a proeza de «roubar» a liderança da TVI nas noites de domingo, derrotando assim a quarta temporada da Casa dos Segredos sob a condução de Teresa Guilherme.

Iniciada a fase final do concurso, isto é, as galas em direto que ditaram o regresso de Bárbara Guimarães, a SIC já se encontra a preparar duas galas especiais a fim de comemorar as épocas festivas de dezembro – Natal e Passagem de Ano. Segundo avança a edição Notícias TV desta semana, a estação de Carnaxide já escolheu o local onde irá ocorrer o réveillon. À semelhança do que aconteceu na fase das audições, a SIC volta a escolher o Meo Arena como palco para o Factor X. Além disso, nessas duas galas especiais não está previsto que haja expulsões como confirma uma fonte próxima do programa à mesma publicação: «não são esperadas expulsões de concorrentes para estes dias de festa, já que se trata de especiais».

De recordar que pela primeira vez na sua história, a TVI irá prolongar o seu reality show (Casa dos Segredos 4) de forma a combater o Factor X até meados de fevereiro, altura que serão conhecidos os vencedores dos respectivos programas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É bom referir que o Factor X já não é líder de audiências e perde para a TVI, sendo que a última gala do formato foi completamente destruída pela Teresa Guilherme com uma margem confortável.

  • E é bom referir que não está confirmada que a Casa dos Segredos vai ser prolongada 😉
    Aliás nesta gala vai ser dado um lugar na Final a alguem, e não me parece que ninguém fosse dar imunidade a alguém até Fevereiro 😉

ATV News

<>