SIC

Réveillon dá lucro aos concorrentes de ‘Casados’. Presenças são fonte de rendimento

Durante muitos anos e numa tendência evolutiva na linha cronológica do tempo, os concorrentes dos reality shows da TVI, de onde se destacam os de Secret Story, depois de terminada a sua participação nos programas, passaram a fazer presenças em discotecas e espaços públicos, o que se afigura como a principal fonte de rendimento causada pela fama.

Agora, com o sucesso de Casados à Primeira Vista, também a SIC parece lançar para esse mundo os seus concorrentes. Conforme já avançado, José Luís foi dos primeiros ex-concorrentes a saber tirar partido da fama que a exposição no reality show lhe trouxe. Rondam os 500 euros cada presença feita pelo «conde».

O réveillon continua a ser uma das datas mais requisitadas nesta matéria. Na passagem de ano vários são os concorrentes do programa da SIC que marcarão presença em Santarém. Francisco, Sónia, Graça, Isabel, Daniela e Lídia são os nomes confirmados e prometam animar a noite quem escolheu aquela cidade para se despedir de 2018. «Vamos passar o Ano Novo juntos e resolvemos abrir as portas aos fãs para uma festa exclusiva», pode ler-se num dos convites de Daniela endereçado aos seus seguidores.

ATV News