fbpx

Responsáveis da SIC satisfeitos com o sucesso de «Fina Estampa»

A Televisão
2 min leitura

Fina Estampa Responsáveis Da Sic Satisfeitos Com O Sucesso De «Fina Estampa»

Três semanas depois da estreia, a nova telenovela de fim de tarde do canal de Carnaxide continua na mó de cima e a fazer resultados que há muito não se via em produções brasileiras. Em conversa com A Televisão, Gabriela Sobral e Luís Marques mostraram-se muito satisfeitos com os números que têm sido registados.

“Ficamos muito contentes”, começa por dizer a Diretora de Produção Nacional, acrescentando em seguida: “Não tinha dúvidas nenhumas de que esta novela ia estoirar, temos ali um horário que está praticamente ganho, que é o acesso ao prime-time, que é muito importante para uma televisão. Primeiro com Morde & Assopra e agora com Fina Estampa”. Na opinião de Gabriela Sobral, este foi mesmo um tiro certeiro: “Fina Estampa é uma novela que no Brasil teve uma audiência fantástica e que foi importantíssimo para a TV Globo. E, pelos vistos, nós acertamos na escolha da novela brasileira.”

Já o diretor-geral da SIC está confiante de que “a estreia de Fina Estampa mostrou que vai ser uma substituta à altura de Morde & Assopra”. Questionado sobre se a trama protagonizada por Lília Cabral tem potencial para fazer ainda melhor do que a antecessora, Luís Marques é perentório: “Tem potencial para isso. É uma grande novela, talvez uma das melhores novelas que a Globo fez nos últimos anos, teve um excelente resultado no Brasil, cá também está a ter. Eu acho que vai estar, pelo menos, ao nível de Morde & Assopra, se não melhor”.

Siga-me:
Redactor.