SIC

Renato Godinho revela: “Bati a sério na Mariana. E, infelizmente, magoei-a”

Reprodução Instagram

Renato Godinho falou sobre a personagem que interpreta em ‘Terra Brava’, na SIC, e revelou que acabou por magoar Mariana Monteiro numa das cenas que gravaram juntos. 

O ator dá vida a Tiago, um homem violento, ciumento e agressivo. Numa das cenas da novela das noites da estação de Paço de Arcos, acaba por dar um estalo a Beatriz, personagem interpretada por Mariana Monteiro.

“Bati a sério na Mariana. E, infelizmente, magoei-a … Pedi desculpa, ela disse que estava tudo bem, mas a cara ficou toda vermelha… eu não queria, mas ela aceitou a proposta da direcção de atores”, começou por contar ao Jornal de Notícias. “São cenas complicadas porque tem de se conjugar muita coisa”, acrescentou.

O ator revelou também que já foi parar ao hospital devido a uma das cenas para a novela ‘Vidas Opostas’. “Já me abriram lábios, nariz, até a cabeça”, começou por dizer, recordando o dia em que Rui Morrison lhe partiu a cabeça com um “candelabro”.

“Era sangue por todo o lado”, conta, acrescentando que quis continuar a gravar para ficar real mas o realizador não deixou. “Dois dias depois tive de fazer uma TAC, porque as dores não passavam!”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News