fbpx
SIC

Renato Godinho despede-se de ‘Amor, Amor’: “Ensinou-me muitíssimo…”

Renato Godinho Amor Amor
Instagram

Renato Godinho recorreu à sua conta de Instagram para deixar uma mensagem emotiva relativa à sua despedida de ‘Amor, Amor’, novela da SIC.

Renato Godinho despediu-se da sua personagem da novela ‘Amor, Amor’ com um texto muito especial nas redes sociais.

“Na semana passada despedi-me do Vítor. Não conto com um adeus definitivo, mas foi definitivamente uma personagem que me ensinou muitíssimo sobre a minha profissão”, começou por referir.

Depois, o ator refletiu sobre a sua função: “A telenovela é um formato que permite ao actor um trabalho “aberto”, com destino desconhecido, opções múltiplas e que, acima de tudo, proporciona uma apropriação da personagem superior a qualquer outro formato, tanto é o tempo de trabalho”.

“O Vítor acabou por ‘tomar conta’ de mim. Apoderou-se, ganhou vida própria. As duas únicas características premeditadas foram a gaguez e a barriga (o perímetro abdominal foi ideia do Adriano Luz)”, disse ainda.

O ator falou ainda da sua personagem na trama: “A verdade é que hoje, o Vítor tem muitas coisas dele que escapam à intencionalidade. Divirto-me a ver as cenas porque vejo muitas coisas que não sabia estarem lá”.

“Há uma coisa que sei: ele até pensa pela cabeça dele, não é pela minha! Achei interessante partilhar esta conquista de uma personagem em relação ao actor que lhe dá corpo. Não estava à espera que acontecesse com uma personagem de ‘composição”’. E essa foi a lição! Obrigado, Vítor!”, concluiu.

Veja aqui:

E aí em casa? Gostou da personagem desempenhada por Renato Godinho?

Leia também: Diogo Amaral revela episódio insólito com Luciana Abreu: “Esta história é nojenta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News