SIC

Renato Godinho confessa: “Família sempre foi um tema delicado para mim”

O ator, Renato Godinho, de 38 anos de idade, esteve este sábado, 16 de novembro, no ‘Alta Definição’ com Daniel Oliveira e abriu o seu coração, numa conversa sincera e reveladora.

Renato Godinho, falou abertamente sobre a sua vida mais pessoal e familiar, nomeadamente sobre o seu divórcio com a ex-mulher, Patrícia Leitão, com quem esteve 13 anos e do qual tem um filho de 9 anos, que segundo o ator foi o que mais sofreu com a situação.

“Vejo o lado positivo: Não estou todos os dias com o meu filho, então, quando estou, vai ser ainda mais especial”, começou por dizer o ator, revelando que a sua família sempre foi um assunto delicado “porque, apesar de ter esse pilar familiar, não tenho uma família numerosa. Não tenho uma família sequer harmoniosa. Aliás, é completamente disfuncional”, continuou por dizer.

“Estou anos sem falar com os meus primos, que são poucos. As tias não falam com os tios. Quando criei a minha família projetei isso: dar aquilo que não tive. E quando percebes que há uma falência desse projeto é muito difícil”, disse lamentando.

Porém o momento mais difícil da sua vida, foi com o seu filho: “O pior dia da minha vida foi logo a seguir à separação. Um dia em que o Sebastião não queria vir para minha casa. Foi uma faca que me entrou no coração. Cheguei a casa, tranquei-me, desliguei o telemóvel, estive o dia todo a chorar.”

Recorde-se que pode ver o ator na sua novela da SIC ‘Terra Brava’.

View this post on Instagram

Às 14h! #altadefinição @sicoficial

A post shared by Renato Godinho (@renato_o_godinho) on

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News