fbpx
SIC

Renata «já estava à espera» de sair de «Toca a Mexer»

Renata 2 Renata «Já Estava À Espera» De Sair De «Toca A Mexer»

Renata 2 Renata «Já Estava À Espera» De Sair De «Toca A Mexer»A Gala passada de «Toca a Mexer», a oitava desde que o talent show da SIC está no ar, terminou com a expulsão de Renata, a concorrente de Leça da Palmeira. Há um mês e meio no concurso, a jovem saiu com menos 14 quilos.

«Toca a Mexer» foi, para Renata, a experiência da sua vida, tendo saído feliz do programa. «Já estava à espera, sinceramente. O nível está muito elevado e a minha perda de peso não ajudou, mas saio em grande. Para mim foi das melhores prestações no programa», disse à revista TV 7 Dias após a expulsão. Acerca da lesão que a acompanha desde o início da competição, a concorrente prefere não falar: «As dores estão cá e eu resisti até hoje», contou.

As saudades é que vão ser muitas, desde a equipa «maravilhosa» à aprendizagem com Marco di Camillis. «Adoro dançar, é a minha vida. Vou cotinuar… Vou cá estar todos os domingos a apoiar os meus colegas. Não tenho preferidos, adoro-os a todos. Adorei a experiência e vou ter saudades de tudo e todos. Valeu a pena!», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News