fbpx
SIC

Remake de “O Astro” chega à SIC no início de 2012

O Astro Tv Globo Remake De &Quot;O Astro&Quot; Chega À Sic No Início De 2012

Numa altura em que o canal de Carnaxide vive dias difíceis, Gabriela Sobral e companhia não baixam os braços e preparam-se já para concentrar energias na grelha para 2012. E já têm a estratégia bem delineada, anuncia a TV Guia desta semana.

Ao que parece, e contra a ficção da TVI, os responsáveis da SIC vão responder com… mais ficção, desta feita, brasileira. A Rosa Fogo e Insensato Coração, a equipa liderada por Luís Marques vai juntar o remake brasileiro de O Astro, que fez muito sucesso em Portugal, corria o ano de 1979, e que tem dado do que falar no Brasil. “Ainda não sabemos se será em Fevereiro ou Março”, conta fonte do canal, acrescentando que “Estamos a estudar a melhor solução.”

Protagonizada agora por Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz, a ambição é a de que esta história volte a agarrar os portugueses: “Os portugueses vão adorar recordar esta novela, principalmente uma certa geração”, explica a mesma fonte.

Quanto ao horário em que será exibida, ainda não há pormenores, ate porque “pode ser antes de Insensato, pode ser depois… Em breve, anunciaremos tudo”, promete a mesma fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Se é para continuarem com este massacre de novelas/ remakes ( o que acho ridiculo mas enfim)…. A Sic que o faça com qualidade e que estude o porquê de novelas como a Vingança ou Laços de Sangue terem tido altos niveis de sucesso… O pessoal quer histórias com suspense/ vinganças/acção e se tiver algum humor pelo meio melhor ainda…. nesse sentido se a Sic fizer novos remakes de novelas da globo, eu adorava que ” A viagem” ou ” A Próxima Vitima” fossem as próximas. AS possibilidades de serem bem sucedidas são enormes.

ATV News