fbpx
SIC

Regresso de Júlia Pinheiro gera revolta na TVI: “A Cristina esteve 14 dias”

Júlia Pinheiro
Instagram

Júlia Pinheiro entrou em isolamento profilático no dia 18 de novembro, após ter estado em contacto com uma pessoa que testou positivo à Covid-19. Esta quarta-feira, 25, já estava de regresso ao trabalho.

Entre 18 e 25 de novembro passou-se apenas uma semana. A Direção-Geral da Saúde, para estes casos, recomenda 14 dias de isolamento profilático. Contudo, tal não se verificou. Fonte da TVI esteve em contacto com A Televisão e criticou o sucedido. “Sete dias de isolamento não é cumprir as recomendações. A Cristina Ferreira esteve na mesma situação e esteve 14 dias“, lembrou.

Recorde-se que, durante os dias nos quais Júlia Pinheiro esteve em isolamento, o seu lugar no programa ‘Júlia’ foi ocupado por Ana Marques. “É bom estar de volta à sua companhia. Ora, depois de seguir os procedimentos recomendados e de dois testes negativos, devo dizer que estou de boa saúde, como sempre estive“, esclareceu no início da emissão.

Contactada pelo A Televisão, fonte da SIC garantiu que foram respeitadas todas as normas. “Seguimos as indicações definidas pelas autoridades. Passou o tempo estipulado com o número de testagens e resultados que permitiu o regresso da Júlia“, explicou.

Agora há uma regra de dois testes que têm de ser feitos dentro do período de incubação e ela fez esses testes com diferença de dias estipulados pela Direção-Geral da Saúde. Estavam negativos“, acrescentou ainda a mesma fonte.

Leia também: Alta Definição! Miguel Oliveira é o próximo convidado de Daniel Oliveira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News