fbpx
SIC

Regresso de Herman José à SIC foi «agradável e suave»

Herman José Regresso De Herman José À Sic Foi «Agradável E Suave»

Herman José Regresso De Herman José À Sic Foi «Agradável E Suave»Passaram-se quatro anos desde a saída de Herman José da SIC, depois de se ter incompatibilizado com a estação. Agora, o humorista regressou à estação de Carnaxide, onde marcou presença, ontem, no «Querida Júlia».

«Foi agradável e suave», começou por dizer Herman José ao jornal Diário de Notícias, acerca da sua ida à SIC. O humorista nunca esqueceu a forma abruta como terminou o seu programa «A Roda da Sorte», na estação de Carnaxide, para dar lugar ao também extinto «Nós Por Cá». Na sequência desse acontecimento, Herman José chegou a vir a público comentar as audiências do programa de Conceição Lino, dizendo que as mesmas ficaram abaixo das conseguidas pelo seu programa. O humorista, à referida publicação, desvaloriza as suas declarações, dizendo que «Estava amuado com a SIC, mas acordei um dia e já nem me lembrava das razões. Por isso não fazia sentido continuar com esta zanga.». A sua à estação de Carnaxide teve origem num encontro casual que Herman teve com Júlia Pinheiro, onde esta lhe disse que «gostava muito que eu fosse ver a exposição dos 20 anos da SIC [patente nas instalações do canal] e eu respondi-lhe que, a regressar, teria todo o prazer em ser pela mão dela. E foi.», confidenciou o humorista.

Herman José conta que a sua desavença com a SIC se assemelhou «àquelas zangas entre irmãos ou entre pais e filhos» e que não guarda rancor, garantindo que a sua relação com Luís Marques, diretor-geral da estação, «está normal». «Cruzei-me com ele há já alguns meses no bar de um hotel e cumprimentamo-nos normalmente.», disse Herman José.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News