fbpx
SIC

‘Regresso ao futuro’ vai voltar à SIC?

Regresso Ao Futuro, Cláudia Vieira, João Manzarra
Facebook

‘Regresso ao Futuro’ marcou o regresso de Cláudia Vieira e João Manzarra enquanto dupla. Mas o formato esteve no ar pouco tempo e desapareceu repentinamente.

‘Regresso ao futuro’ foi a aposta de Daniel Oliveira para as tardes de sábado da SIC, mas as fracas audiências do programa ditaram o  fim repentino do formato que contava com Cláudia Vieira e João Manzarra como apresentadores, no dia 27 de março.

Quando se despediu, a dupla de apresentadores anunciou o regresso do programa para breve, explicando que apenas terminou a primeira temporada. “Depois de 12 incríveis viagens a anos extraordinários, a programas icónicos, com convidados de luxo, magníficos cantores, grandes memórias, muitas gargalhadas e danças pelo meio, terminamos a primeira temporada…”, começou por escrever Cláudia.

“De grande sorriso no rosto e muito feliz por vos ter feito companhia nestas tardes de sábado. Obrigada a todos os que fizeram estas viagens connosco! Estamos de volta em breve”, concluiu a apresentadora numa publicação na sua página de Instagram.

No entanto, apesar das palavras de Cláudia e segundo fontes da revista TV Guia, o programa terá mesmo terminado de vez por não corresponder às expectativas do diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira.

Leia também: ‘Regresso ao Futuro’: Programa de Cláudia Vieira e João Manzarra alvo de críticas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News