fbpx
SIC

‘Regresso ao Futuro’: Programa de Cláudia Vieira e João Manzarra alvo de críticas

Regresso Ao Futuro Joao Manzarra Claudia Vieira 1

Está no ar mais um programa ‘Regresso ao Futuro’. Contudo, são vários seguidores que estão a criticar o programa por não estarem a cumprir as indicações da Direção-Geral da Saúde.

Não param de aumentar o número de infetados por Covid-19 em Portugal. Os programas de entretenimento como o ‘Regresso ao Futuro’ continuam e são muitos os que criticam o não cumprimento das regras recomendadas pela DGS.

A dupla que apresenta o ‘Regresso ao Futuro’, João Manzarra e Cláudia Vieira, também está a ser criticada nas redes sociais do canal. São vários os seguidores que acham que os dois não estão em sintonia.

Exemplo de críticas ao programa:

”As estações televisão estão constantemente a apelar ao distanciamento social e ao cumprimento das regras impostas pela DGS. Fotografias de pessoas abraçadas, uma atitude tão condenável neste momento, transmite exatamente a mensagem oposta aquela que comunicam diariamente no telejornal. A televisão serve para distrair e fazer companhia. Mas também serve para educar.”

“Cada vez mais a televisão portuguesa é uma vergonha. Com o número de mortos e infetados ainda se orgulham de fazer um programa destes. Deviam era estar em casa, a dar o exemplo. Ganhem noções”

“Além disso penso que os programas com convidados não deviam ser feitos. Há um confinamento que deveria ser para todos os dispensáveis. Há outras formas de estar no ar. Filmes, gravações desenhos animados para as crianças etc etc.”

“A Cláudia é boa em novelas. Neste registo falta-lhe alguma coisa. O Manzarra nas Máscara é ótimo aqui não. Por tudo isso não consigo criar empatia com o programa”

“A dupla não é vencedora, o Manzarra trabalhar em dupla não funciona muito bem.”

Leia também: Pedro Fernandes falha ‘Em Família’ na TVI e justifica razão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News