fbpx

Recuperado, João de Carvalho explica “susto” que o levou a ser internado de urgência: “Trabalho a mais dá neste resultado…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

João de Carvalho explicou o esgotamento nervoso que o afetou recentemente e o obrigou a ser internado de urgência.

Recentemente, João de Carvalho, filho de Ruy de Carvalho, deixou a família em sobressalto quando teve de ser internado de urgência na unidade de neurologia do hospital de Santa Maria, em Lisboa, após apresentar um quadro de desorientação mental, com perdas de memória e um discurso confuso.

Agora já recuperado, o ator, de 67 anos, marcou presença no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, na manhã desta segunda-feira, dia 12 de dezembro, para revelar os detalhes sobre este esgotamento nervoso que o obrigou afastar (temporariamente) dos palcos. “Trabalho a mais dá neste resultado”, começou por dizer à dupla de apresentadores, ao revelar que os sintomas começaram “há uns meses com algumas falhas de memória”.

“Troca de coisas em casa, a trocar os sapatos com que sais de casa, às vezes um comportamento meio incoerente, uma conversa desafasada da ocasião”, explicou, ao sublinhar que sentiu uma grande dificuldade ao decorar os textos das peças que fazia parte.

João de Carvalho garantiu ainda a João Baião e Diana Chaves que vai ter em atenção o volume de trabalho daqui para a frente. “Não quero mais sustos destes porque quero acompanhar as minhas netas e os meus filhos durante muito tempo, quero estar são de cabeça”, admitiu.

Leia também: Após internamento, João de Carvalho já teve alta: “Temos saber parar e saber os nosso limites…”

Relacionado: