Recaída! Alexandra Lencastre abandona projetos e deixa amigos preocupados

2 min leitura
SIC

Alexandra Lencastre está com uma depressão e abandonou todos os projetos que tinha em mãos. Os amigos estão preocupados com a atriz.

Alexandra Lencastre abandonou vários projetos e adiou outros. Inclusive, deixou a sua agência. Segundo uma fonte próxima da atriz, em informações à revista Vidas, a artista está com uma crise emocional provocada pelo regresso da filha Catarina a Londres e por Margarida não querer voltar para casa.

Ela tem estado muito em baixo. Há dias em que está muito chorosa e acaba por denunciar alguma instabilidade até nas redes sociais“, disse a fonte, revelando que a artista marca jantares e acaba por não aparecer.

Alexandra Lencastre tinha previsto começar a gravar ‘Bate Coração’ e já se mostrou indisponível. Luísa Cruz vai substituir a atriz. Outra fonte garantiu que a SIC vai continuar a apostar na artista, mas vai evitar projetos de grande continuidade porque nesta fase ela não consegue responder.

A atriz abandonou também a peça ‘Ricardo III’, devido à pandemia. O programa que tinha na SIC Mulher, ‘Irresistível’, também terminou devido à sua instabilidade.

Alexandra Lencastre começou a ser agenciada pela GLAM em fevereiro, mas foi sol de pouca dura. Segundo uma fonte, foi a artista que tomou esta decisão porque não gosta de estar “presa”. Neste momento, encontra-se sem representantes oficiais.

Leia também: Casais do ‘Big Brother – A Revolução’ em acesas discussões

Exit mobile version