fbpx
SIC

Realizador de ‘O Programa da Cristina’ oferece carta de amor à apresentadora da SIC

Cristina Ferreira Joao Patricio Realizador De 'O Programa Da Cristina' Oferece Carta De Amor À Apresentadora Da Sic
Instagram

Dia de festa na SIC, esta terça-feira. O programa conduzido por Cristina Ferreira celebra o primeiro aniversário e um dos mais felizes, para além da apresentadora, é o realizador João Patrício.

Logo ao início da manhã deste 7 de janeiro, a anfitriã de ‘O Programa da Cristina’ partilhou no Instagram o conteúdo de uma carta que o colega lhe escreveu. “As cartas de amor não devem ser partilhadas. E são ridículas. Mas são amor. Estas palavras foram-me enviadas pelo realizador. Pelo meu João. E são amor. De quem sempre me dá a mão“, revelou Cristina.

Conteúdo da carta aqui:

“Um sonho feito História. Em 2013 sonhámos ser possível. Em conversas de corredor, na make-up, em intervalos, entre programas, em viagens para os Especiais ou em almoços imprevistos… Lá sonhávamos. Cada divisão, cada personagem, cada forma, cada potencialidade, cada embrulho. O brilho e a certeza iam aumentando e mesmo depois de ter sido ‘travado’, a nossa reação foi olhar um para o outro e dizer: «Um dia vai acontecer». E aconteceu. Acontece. Está a acontecer. Isso é incrível! Não é tão incrível quanto tu és incrível. Um dia serás estudada academicamente, mas até esse dia chegar era bom que todos tivéssemos consciência do privilégio que é coabitarmos a mesma era que tu. É mais ou menos o mesmo que se sente quando o Ronaldo sobe o pé direito aos dois metros e trinta e oito centímetros (em bicicleta!!) e nós, a assistir no sofá, não sentirmos que é do caraças estarmos vivos na mesma altura que ele. Vês televisão nos detalhes da vida, de uma forma tão intuitiva e instantânea que espanta. És o que quiseres ser! E só não sobes o pé aos três metros porque nunca te deu para isso. Um ano do nosso programa. Que aventura isto tem sido!! Em frente, APRESENTADEIRA!”

View this post on Instagram

As cartas de amor não devem ser partilhadas. E são ridículas. Mas são amor. Estas palavras foram me enviadas pelo realizador. Pelo meu João. E são amor. De quem sempre me dá a mão. ♥️ . "Um sonho feito História Em 2013 sonhámos ser possível. Em conversas de corredor, na make-up, em intervalos, entre programas, em viagens para os Especiais ou em almoços imprevistos… Lá sonhávamos. Cada divisão, cada personagem, cada forma, cada potencialidade, cada embrulho. O brilho e a certeza iam aumentando e mesmo depois de ter sido "travado", a nossa reação foi olhar um para o outro e dizer: «Um dia vai acontecer». E aconteceu. Acontece. Está a acontecer. Isso é incrível! Não é tão incrível quanto tu és incrível. Um dia serás estudada academicamente, mas até esse dia chegar era bom que todos tivéssemos consciência do privilégio que é coabitarmos a mesma era que tu. É mais ou menos o mesmo que se sente quando o Ronaldo sobe o pé direito aos dois metros e trinta e oito centímetros (em bicicleta!!) e nós, a assistir no sofá, não sentirmos que é do caraças estarmos vivos na mesma altura que ele. Vês televisão nos detalhes da vida, de uma forma tão intuitiva e instantânea que espanta. És o que quiseres ser! E só não sobes o pé aos três metros porque nunca te deu para isso. Um ano do nosso programa. Que aventura isto tem sido!! Em frente, APRESENTADEIRA! " . Obrigada equipa. ♥️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News